Arquivo

Após novas reformas, Jivago Social Club de Floripa comemora 10 anos com duas festas e novo visual

Redação Lado A 09 de Novembro, 2017 22h28m

COMPARTILHAR

TAGS


A casa noturna mais brilhante de Florianópolis, Jivago Social Club, comemora seus 10 anos. Em comemoração, nos dias 10 e 11 de novembro, duas festas vão agitar a cidade por toda a noite. 
 
Na sexta-feira, primeiro dia de festa em 10 de novembro, os convidados serão recebidos com tapete vermelho, além de Skol Beats para os 150 primeiros que chegarem. Em volta de um bolo de 10 andares, correspondente ao tempo de funcionamento da casa, todos cantarão parabéns. No decorrer do agito, os DJ’s Ana Herber, Thiago Fabiani, Maria Eduarda Silva e Cristina Souza tomarão conta das playlists. 
 
Sábado, dia 11 de novembro, a festa continua. Todos os hits que já balançaram noites históricas no Jivago serão reproduzidos, numa retrospectiva dos 10 anos. Eclética, a casa conta com duas pistas, sendo uma para os hits da retrospectiva e outra para Funk&Pop. Para os presentes, mais Skol Beats, dessa vez em dobro, e ainda sorteio de prêmios e drinks sendo que alguns deles estarão em promoção neste dia especial. Os DJ’s desta noite serão Angelina Capella, Isaac Varzim, Fernanda Moretti, Rafa Weingartner, Savanna Foster, Ravenna Hudson e Diego Berto. 
 
Durante sua trajetória, com a missão de proporcionar noites inesquecíveis, a Jivago Social Club veste a camisa da diversidade. Para a casa, é importante ressaltar sua postura de respeito e pluralidade, permitindo um público conteúdos diversificados, para todos os gostos. A própria estrutura da casa apresenta diversos ambientes, desde bares e ambientes para jogos, até as pistas com o maior agito proporcionado por talentosos Djs. 
 
A casa
O Jivago Social Club, inicialmente apenas Jivago, começou suas atividades como um lounge bistrô, isto é, um espaço destinado à interação de pessoas no estilo happy hour. Eduardo Albani e Giselle Von Stockert, irmãos e sócios do empreendimento, trouxeram referências européias como das cidades de Berlin, Barcelona e Amsterdam, culturas que inspiraram a criação do projeto. Em pouco tempo o local virou ponto de encontro de descolados e modernos da cidade.
 
Com muita visão e inspiração, os sócios resolveram inovar o tempo todo. A primeira festa, Plastique, teve uma aceitação maravilhosa, um sucesso inesperado que fez com que a casa construísse cada vez mais novidades. O clima diversificado, democrático, chama ainda mais atenção. Com espaço para todos os gostos, a casa tira de letra a missão de proporcionar momentos inesquecíveis. Diversos músicos e DJ’s importantes, nacionais ou internacionais já se apresentaram no local. Feral Ana Mc Kinky, Gretchen, Inês Brasil, Banda Uó, DJ Blancah e outros ilustres fazem parte da referência musical de peso que a casa proporciona ao seu público. Ainda sobre a música, a diversidade está em várias festas temáticas como a Funkadão, com hits de funk nacional; a festa Mode, com sucessos dos anos de 1980; a Voxx, com hits das divas do pop e a Abençoa o Rolê, que apresenta música sertaneja na pista e através de shows de artistas convidados. 
 
A Jivago reabriu recentemente após uma nova reforma. Agora a casa tem parceria com conceituadas marcas como Skol Beats e Red Bull, que assinam os novos bares temáticos. Não se prendendo apenas à inovação da estrutura, os drinks também fazem parte de um cardápio totalmente reestruturado. As novidades que não param, se estenderam até ao site da casa que também está de cara nova. 
Abrangendo cada vez mais formas de entretenimento, o local mudou sua estrutura. Hoje o Jivago Social Club conta com um espaço para jogos, com mesa de sinuca, fliperama e pebolim. A capacidade do espaço é para 350 pessoas, e por isso tem três bares estrategicamente localizados para atender a todos com eficiência. Duas pistas de dança e mais uma área externa acolhem os mais agitados ao mesmo tempo em que proporciona tranquilidade aos que assim desejarem. A decoração reúne modernidade com suas nuances urbanas com lambes, tijolos à mostra e expressões artísticas autênticas, como projetou o arquiteto Antônio Medeiros. 
 
As festas de aniversário de 10 anos da Jivago Social Club acontecem neste final de semana, nos dias 10 e 11 de novembro, a partir das 23 horas. Os ingressos custam entre R$30 e R$100, esse último pode ser revertido em consumação. O endereço é Rua Dep. Leoberto Leal, 116 – Centro – Florianópolis. Maiores informações pelos telefones (48) 3028.0788 ou (48) 9986.0971. É necessário adquirir os ingressos no Sympla, aqui. 
 
Redação Lado A

SOBRE O AUTOR

Redação Lado A

A Revista Lado A é a mais antiga revista impressa voltada ao público LGBT do Brasil, foi fundada em Curitiba, em 2005, pelo jornalista Allan Johan e venceu diversos prêmios. Curta nossa página no Facebook: http://www.fb.com/revistaladoa

COMPARTILHAR

TAGS


COMENTÁRIOS