VII Miss Curitiba Trans foi puro luxo e glamour no Guairinha

Na noite de sexta-feira, 3 de novembro, aconteceu em Curitiba o Miss Curitba Trans. O evento coroou mulheres trans que desfilaram em categorias como traje de banho e gala. O evento foi realizado com o apoio e patrocínio do Transgrupo Marcela Prado, que há 12 anos luta pelas pessoas trans.
 
Priscila Siqueira foi a vencedora do VII Concurso Miss Curitiba Trans. A participante recebeu sua faixa e prêmio no palco do teatro Guairinha. Priscila venceu ainda na categoria de melhor traje da noite, exibindo um belo vestido com detalhes brilhantes. O segundo lugar ficou com Thayla Santos e, o terceiro, com Melissa Veneziam. Outra candidata, Paola Pimentel, também foi coroada como Miss Simpatia. 
 
O evento Miss Curitiba Trans acontece desde 2005 e tem como objetivo levantar a auto estima de mulheres trans. Na última edição, que aconteceu em 2015, a vencedora foi a Miss Nallanda Bioche. Nessa edição de 2017, houve ainda o lançamento do livro do Transgrupo Marcela Prado, uma importante entidade de luta pelos direitos das transexuais e travestis. Para embalar a noite, os artistas Michele Mara e Léo Fressato apresentaram suas músicas. 

 

Categoria: 

Tags: 




Comentários

Comentar

Conteúdo relacionado