Arquivo

Cantor gay paranaense Marc Yann lança livro e novo hit “Vodoo”

Redação Lado A 15 de Dezembro, 2017 12h56m

COMPARTILHAR

TAGS


Depois do sucesso do EP “Cartas para Charles”, o talentoso cantor de Foz do Iguaçu, Marc Yann, de 22 anos, lança seu livro “O Garoto do Coração de Porcelana – Um Diário de Sentimentos”. As novidades de Yann não param, pois o jovem ainda está lançando seu mais novo hit, o “Vodoo”.
 
O livro já havia sido lançado em 2015, disponível em formato impresso e distribuído regionalmente. Agora, com o sucesso de seus projetos artísticos, Marc Yann dá mais um passo em sua carreira que ele mesmo administra e lança eu livro em formato de e-book para todo o Brasil. Formado em jornalismo e marketing corporativo, o artista conduz com maestria sua própria divulgação. Tudo é autoral, até mesmo seus arranjos e letras compostas pelo cantor. 
A música “Vodoo” faz parte do álbum “Cartas para Charles” que elencou sucessos como “Te Encontrar”, “Sou Eu” em parceria com a cantora Gabriela Miranda e “Vem Me Amar”. Nessa mesma linha de casos pessoais e verídicos de amor, sexo, alegrias e decepções amorosas, Marc Yann lançou “Vodoo” e seu livro. São 150 páginas de poemas, histórias e relatos pessoais que prendem o leitor de forma admirável. 
 
“A escolha dessa música foi por pedido dos fãs que acompanham meu trabalho. Voodoo é animada, tem brasilidade no arranjo e fala sobre a busca por um amor, de maneira divertida e ainda continua na minha proposta de levar sentimento, autenticidade e verdade para todos que escutam minhas canções. A letra é sobre ser forte mesmo amando, reforçando ainda mais toda essa jornada de se colocar em primeiro lugar que venho falando.”, Afirma Marc Yann.
 
A nova faixa “Vodoo” já está disponível no Youtube e em todas as redes sociais, inclusive para download gratuito. A página do Facebook de Marc Yann também está disponibilizando o livro “O Garoto do Coração de Porcelana – Um Diário de Sentimentos” em formato digital para download gratuito até janeiro, no formato de e-book, que pode ser lido ou baixado pelo aplicativo Wattpad. Saiba mais aqui.

 

 

 

 
Redação Lado A

SOBRE O AUTOR

Redação Lado A

A Revista Lado A é a mais antiga revista impressa voltada ao público LGBT do Brasil, foi fundada em Curitiba, em 2005, pelo jornalista Allan Johan e venceu diversos prêmios. Curta nossa página no Facebook: http://www.fb.com/revistaladoa

COMPARTILHAR

TAGS


COMENTÁRIOS