Arquivo

Relações públicas diz que Eminem estava brincando sobre uso de aplicativo gay

Redação Lado A 31 de Dezembro, 2017 11h56m

COMPARTILHAR

TAGS


Na terça-feira (19) o rapper Eminem, 45, disse em entrevista à revista Vulture que usa aplicativos de relacionamentos, inclusive o aplicativo gay Grindr. O músico afirmou ainda que costumava frequentar bares de strip para conhecer novas pessoas, mas não está no momento para assumir um relacionamento sério com alguém. Desde 2001 o rapper é divorciado de Kim Mather, de 42 anos. 
 
A declaração de Eminem gerou muitos comentários na web sobre sua sexualidade, uma vez que citou na entrevista um app de relacionamento destinado ao público gay. O rapper muitas vezes já foi chamado de homofóbico e se defendeu dizendo que não tem nada contra nenhuma sexualidade, cor ou religião. “Tenho certeza de que as pessoas mal interpretaram o que estava fazendo. Mais uma vez, não sou um ser humano perfeito e tenho certeza de que eu disse coisas que foram um pouco difíceis, mas acho que a minha vida real mostra o que quero dizer”, declarou. 
 
A assessoria de comunicação de Eminem disse ao The Muse que o cantor estava brincando quando se referiu ao aplicativo Grindr. “Estou confirmando que ele estava brincando com o uso de Tinder e Grindr”. A declaração foi emitida no mesmo dia em que o rapper cedeu a polêmica entrevista para a Vulture. 
 
Aproveitando e ensejo da piada, Eminem anunciou que passou a noite em estúdio tratando dos últimos detalhes de seu novo álbum de rap para o segundo trimestre de 2018. Recentemente, Eminem lançou a música “Walk on Water”, em parceria com grandes nomes como Beyoncé, Alicia Keys, P!nk e Ed Sheeran. 
 
 
Redação Lado A

SOBRE O AUTOR

Redação Lado A

A Revista Lado A é a mais antiga revista impressa voltada ao público LGBT do Brasil, foi fundada em Curitiba, em 2005, pelo jornalista Allan Johan e venceu diversos prêmios. Curta nossa página no Facebook: http://www.fb.com/revistaladoa

COMPARTILHAR

TAGS


COMENTÁRIOS