Arquivo

Segunda de Carnaval na Black Box (Curitiba)

Redação Lado A 13 de Fevereiro, 2013 00h52m

COMPARTILHAR


Quem disse que a capital paranaense não tem Carnaval? Tem sim, e é eletrônico! Pelo menos na Black Box que abriu no Sábado e na Segunda, lotando nos dois dias. No sábado os clientes ganhavam coroas, máscaras entre outros itens para foliões. Fomos conferir o fervo de Segunda do Carnaval e encontramos muitos reis, príncipes e princesas (tiramos foto do povo com uma das coroas usadas na casa). Tinha gente empolgada com máscaras, montaria e produção luxo.

Quem tocou nessa noite foram os residentes do Code e da Box, além da convidada DJ Cris Peppers, ex residente do Side Caffe que se mudou para a Austrália onde hoje é um dos destaques da cena local de Sidney. Por falar em meninas, a apresentação da também ex-Side Caffe e agora residente do Bar Code Fran Rocha foi incrível em seu set arrancou muitos elogios. Os residentes da Box, Marcinha e Roger Maia arrasaram como sempre, arrancando gritos dos baladeiros fãs do trabalho da dupla. Os Djs Rogério Voros e Tiago Rost mostraram porque o Code é a sexta mais animada e chique da cidade. 

 
A Black Box não para e nas próximas semana traz duas atrações internacionais para a pista mais hype da cidade: DJ Erez Ben Ishay, de Israel (16/02), e DJ Thiago Oliveira, da Espanha (23/02). E o mês de Março abre deliciosamente com o super DJ Leandro Becker (02/03) da TW.
 
Redação Lado A

SOBRE O AUTOR

Redação Lado A

A Revista Lado A é a mais antiga revista impressa voltada ao público LGBT do Brasil, foi fundada em Curitiba, em 2005, pelo jornalista Allan Johan e venceu diversos prêmios. Curta nossa página no Facebook: http://www.fb.com/revistaladoa

COMPARTILHAR


COMENTÁRIOS