Arquivo

Mega Fest Double B.Day no Canto Alemão (RMC)

Redação Lado A 13 de Maio, 2013 22h54m

COMPARTILHAR


A chácara Canto Alemão, em Colombo, Região Metropolitana de Curitiba, recebeu as 16 horas de festa do aniversário dos empresários Eduardo Engelhardt e Joel  Leonel Junior neste fim de semana. A festa badalada começou às 22h do sábado e seguiu non stop até as 18h do Domingo. O espaço era lindo e muita gente deu uma passada. Pessoal bonito e descolado reinou na festa que era open bar e open food. O maior movimento foi durante a madrugada. O local é rodeado de floresta de araucárias, possui um lindo lago, decks, varandas e um salão central que serviu de pista, por onde passou mais de uma dúzia de deejays.

A festa era apenas para convidados dos aniversariantes que investiram pesado em bebidas, comidas, som, décor e ainda em uma interessante máquina de fotos. Apesar do local relativamente longe, o movimento foi grande. O local era super bem estruturado, bem organizado e tiha até um casal de avestruzes ao lado do estacionamento, que era gratuito. Pegamos só o finalzinho da festa mas não poderíamos de deixar de prestigiar esse evento de amigos. 

Redação Lado A

SOBRE O AUTOR

Redação Lado A

A Revista Lado A é a mais antiga revista impressa voltada ao público LGBT do Brasil, foi fundada em Curitiba, em 2005, pelo jornalista Allan Johan e venceu diversos prêmios. Curta nossa página no Facebook: http://www.fb.com/revistaladoa

COMPARTILHAR


COMENTÁRIOS