Arquivo

OFF PBC: Festa Secreta na Galeria Perverts reúne descolados da moda e modelos

Redação Lado A 08 de Junho, 2013 00h44m

COMPARTILHAR


Nenhuma festa supera as noites realizadas pelo queridíssimo Gilberto Mendes, mago da decoração de festas, renomado em todo o país e no exterior. Em ocasiões especiais, ele abre o showroom da empresa, a Galeria Perverts, no final da Av. Silva Jardim em Curitiba, para convidados selecionados e faz eventos inesquecíveis. Para marcar a oitava edição do Paraná Business Collection, Mendes levou para sua fábrica de sonhos amigos e convidados. Ele apenas dava o endereço em um papel minúsculo, dizia para levar uma garrafa de vodka e que era uma festa privada e secreta.

Derepente, a rainha da Inglaterra do seu lado, uma cabine de telefone londrina, a Madonna, a Torre Eiffel, personagens de Alice no País das Maravilhas ou então um vaso gigantesco com plumas brancas, lustres variados, mesas e poltronas de espelho, cadeiras neoclássicas com estampas Pop de Roy Lichtenstein. Neons, manequins, uma parede inteira de rosas brancas gigantes. Não é sonho, é o mundo lúdico da Perverts, contratada obrigatória das melhores festas pelo país para criar um ambiente mágico.
 
E assim foi a Festa Secreta: mágica. Gente linda, open bar, sem rótulos e sem hora para acabar. Os lindos modelos da agência Elian Gallardo de São Paulo se despediam da cidade e foram em peso, a produção do PBC dava uma pausa na correria da semana de moda. O espaço lotou e rolou muito business e affairs. Amigos, celebridades da noite, profissionais de sucesso e cools da cidade reunidos em mais uma noite glamorosa e badalada. 
 
Redação Lado A

SOBRE O AUTOR

Redação Lado A

A Revista Lado A é a mais antiga revista impressa voltada ao público LGBT do Brasil, foi fundada em Curitiba, em 2005, pelo jornalista Allan Johan e venceu diversos prêmios. Curta nossa página no Facebook: http://www.fb.com/revistaladoa

COMPARTILHAR


COMENTÁRIOS