Arquivo

Fotos: DJ Filipe Guerra no NY Club (Londrina)

Redação Lado A 22 de Julho, 2013 21h49m

COMPARTILHAR


A Lado A foi conferir o novo club de Londrina, o NY Club, inaugurado há 2 meses. A casa é incrível, com dois andares, três bares, duas pistas e mega estrutura. Um público lindo já é cativo do lugar que traz bandas e som alternativo na sexta e grandes atrações eletrônicas no sábado. Quem passou por lá neste fim de semana foi o DJ carioca Filipe Guerra que estava inspiradíssimo e fez uma apresentação incrível. Na sexta, ele tocou ainda na filial do grupo em Maringá, no NY Lounge, que também tem sede em Londrina.

Gente bonita, mistura deliciosa de tribos, clima de grande cidade e vibe impressionante. A casa tem uma pegada alternativa, sem rótulos, mas uma estrutura de dar inveja a muita capital. Os camarotes VIPs lotados com a elite gay da rica região, um bar completo com bebidas de todos os tipos. O público simpático e lindo, completa o astral da casa que só fecha de manhã, sempre lotada. Na pista de cima um som mais alternativo, intimista e na grande pista de baixo, com teto alto e colunas, aquele clima de mega balada. A casa é toda decorada com papel de parede, é linda.

Nem com o frio e a chuva o desanimaram o sempre presente, animado e cativo público do NY Club. A marca tem planos de expandir ainda mais e em breve deve apresentar novidades. Confira nas fotos exclusivas da Lado A o que é que Londrina tem.

Redação Lado A

SOBRE O AUTOR

Redação Lado A

A Revista Lado A é a mais antiga revista impressa voltada ao público LGBT do Brasil, foi fundada em Curitiba, em 2005, pelo jornalista Allan Johan e venceu diversos prêmios. Curta nossa página no Facebook: http://www.fb.com/revistaladoa

COMPARTILHAR


COMENTÁRIOS