Arquivo

Banda Uó na festa Pistoleira de 1 ano no New York Club (Londrina)

Redação Lado A 09 de Setembro, 2013 22h26m

COMPARTILHAR


O trio de Goiana da Banda Uó estremeceu tudo na apresentação do grupo na festa de um ano da label Pistoleira na sexta-feira, no New York Club  em Londrina!  Davi Sabbag, Mateus Carrilho e a super diva trans Candy Mel cantaram os sucessos da banda e foram seguidos em coro pelos fãs ensandecidos.

Lindos e descolados marcaram presença na noite especial. Acompanhamos a chegada e o backstage do evento, e também nos apaixonamos pelo grupo. Além do trio, bailarinos e o DJ Spancer. As coreografias, a interação com o público e muito techno brega marcaram o show na balada que teve as duas pistas cheias e ainda apresentação dos residentes da casa. Gallão, Peixoto, Bery e iAttack que arrasaram no som. A casa ainda sorteou um cliente DJ para tocar na noite e o sortudo foi o querido Netto Mendes que fez bonito.

O NY Club, que abriu em maio deste ano, é o novo lar da festa Pistoleira, que começou há um ano no New York Lounge, do mesmo grupo, localizado no Centro da cidade. Na festa, os clientes ganham shots de tequila sunrise que são servidos durante toda a noite nas pistolas de água pelas pistoleiras Dan e Caio. O NY Lounge possui ainda uma filial em Maringá. A casa abraça o publico alternativo, tem programação variada e é um oásis de glamour e diversão no interior paranaense.

 

Redação Lado A

SOBRE O AUTOR

Redação Lado A

A Revista Lado A é a mais antiga revista impressa voltada ao público LGBT do Brasil, foi fundada em Curitiba, em 2005, pelo jornalista Allan Johan e venceu diversos prêmios. Curta nossa página no Facebook: http://www.fb.com/revistaladoa

COMPARTILHAR


COMENTÁRIOS