Arquivo

UP Club comemora 4 anos com Grá Ferreira (Joinville)

Redação Lado A 28 de Outubro, 2013 15h56m

COMPARTILHAR


A festa de 4 anos da UP Club em Joinville marcou muito mais do que o aniversário de um club incrível. Mas um longo caminho, cheio de pedras e percalços, de uma balada querida por todos que finalmente retomou o merecido rumo do sucesso. Criada em 2009, a UP foi um investimento audacioso, na maior cidade de Santa Catarina. O clube chegou a quase ser fechado mas ressurgiu com uma equipe nova, pulsante e competente, que há quase um ano afastaram as nuvens negras e vem acumulando festas incríveis. Parte da insistência e sucesso se deve ao proprietário, Rogério, que sempre acreditou na UP, para a nossa sorte e dos joinvillenses.

Casa cheia, gente bonita, festa top e atrações incríveis: são quatro características da casa que se repetiram nessa noite de aniversário. Teve bolo, decor, Grá Ferreira – com alinda DJ da The Week mostrando toda sua versatilidade e arrasando no som comercial sem perder seu toque elegante, chuva de papel, bofes sem camisa, a noite montada pela promoter Liah Doni estava completa e linda, mesmo com uma chuva nervosa do lado de fora. E o temporal passou e a Up continua linda, cada vez mais surpreendente e pronta para atravessar a tempestade e no final ser uma casa como nenhuma outra. 
 

Redação Lado A

SOBRE O AUTOR

Redação Lado A

A Revista Lado A é a mais antiga revista impressa voltada ao público LGBT do Brasil, foi fundada em Curitiba, em 2005, pelo jornalista Allan Johan e venceu diversos prêmios. Curta nossa página no Facebook: http://www.fb.com/revistaladoa

COMPARTILHAR


COMENTÁRIOS