Arquivo

Empório Armani lança coleção com coquetel e desfile luxo em Curitiba

Redação Lado A 26 de Outubro, 2013 05h06m

COMPARTILHAR


A recém inaugurada loja do Empório Armani em Curitiba, no Pátio Batel, reuniu nesta quinta-feira clientes e imprensa para lançar a coleção outono-inverno 2014, em sintonia com o hemisfério norte. O evento mereceu um lindo coquetel e um desfile, em estrutura montada em frente à loja, com muitos convidados VIPs e gente bonita. Os convidados se sentaram em cadeiras phantom e assistiram os modelos que apresentaram a linda coleção.

Os barmen estavam chamando a atenção no evento, afinal, os drinques batizados com o nome Armani, com suco de frutas exóticas, eram simplesmente divinos. Canapés  e espumantes também circulavam pela loja que é a primeira da marca no Sul e fica localizada perto da  entrada do mais luxuoso shopping de Curitiba, inaugurado há 2 meses.

A coleção apresentada manteve o ar clássico da marca, com caimentos e acabamentos impecáveis. O azul royal contrasta com o preto, cinza e grafite, apresentado em tecidos como pelica, couro, neoprene e lã fria neles, e muita cetim, viscosados, seda, plumas, pele de coelho, texturas, tweed para elas, sendo o masculino mais esporte clássico e sóbrio e o feminino abusando da sensualidade e tons pastéis. Tricô artesanal, pele ecológica e cashmere nunca faltam em um armário moderno no inverno e aparecem na coleção com destaque. A calça está mais solta e curta, a parte superior super colada ao corpo, cortes clássicos italianos mas com toques que detalham os contornos do corpo. Estrutura marcante, característica da Armani. A linha de acessórios vem forte, fechando os looks com chapéus, relógios, óculos e sapatos clássicos.

A mulher Empório Armani desta coleção é uma quase “bonequinha de luxo”, sem o ar de inocente e melancólico, uma mulher com personalidade, elegante e decidida mas com aquele ar anos 50. O homem da marca do próximo inverno é o eterno sedutor, chique e clássico, um misto de James Bond e James Dean, um cara que deu certo.

Confira fotos exclusivas do coquetel, backstage e desfile:

 

Redação Lado A

SOBRE O AUTOR

Redação Lado A

A Revista Lado A é a mais antiga revista impressa voltada ao público LGBT do Brasil, foi fundada em Curitiba, em 2005, pelo jornalista Allan Johan e venceu diversos prêmios. Curta nossa página no Facebook: http://www.fb.com/revistaladoa

COMPARTILHAR


COMENTÁRIOS