Arquivo

Festa de 2 anos da D.Led (Balneário Camboriú)

Redação Lado A 25 de Novembro, 2013 23h06m

COMPARTILHAR


No último Sábado, a D.Led, de Balneário Camboriú, comemorou seus 2 anos com uma festa cheia de gente bonita e vibe deliciosa. Inspirado, o DJ residente Sérgio Cardoso botou o nível da balada lá em cima e o convidado de Brasília DJ Hugo Lima chamou atenção com seu som chique e feeling da pista. O DJ e promoter Wander Bueno encerrou a pista, já quase de manhã.

O segredo da casa vai muito além do ambiente luxuoso, performers incríveis, atendentes lindos e o glamour que vem desde a entrada. O atendimento da casa é quase perfeito, mas é o público quem supera as expectativas. Muita gente bonita mesmo e animada, misturada no ponto certo, e o que predomina é gente interessante e a fim de curtir a noite, o que flui a energia da casa. A casa tem uma estrutura excelente e o povo se joga na balada, que é uma das melhores do Sul do país.

A noite de Balneário Camboriú mudou, para melhor. Muitos profissionais ajudaram a construir este sucesso mas, sem dúvidas, o público da D.Led e quem apostou nesta ideia, incluindo toda a equipe, merecem o crédito pelo sucesso do clube. A D.Led está sempre se reinventando, surpreendendo e comprovando que o mercado sempre tem espaço para quem chega com profissionalismo e trabalho.

 
Redação Lado A

SOBRE O AUTOR

Redação Lado A

A Revista Lado A é a mais antiga revista impressa voltada ao público LGBT do Brasil, foi fundada em Curitiba, em 2005, pelo jornalista Allan Johan e venceu diversos prêmios. Curta nossa página no Facebook: http://www.fb.com/revistaladoa

COMPARTILHAR


COMENTÁRIOS