Arquivo

Festa de 4 anos do CWBears lotada para comemorar trajetória de sucesso (Curitiba)

Redação Lado A 08 de Setembro, 2014 21h22m

COMPARTILHAR


A noite de 4 anos do CWBears Club, de Curitiba, marcou no último sábado o sucesso do único point ursino no Sul do país e atraiu um pessoal lindo que lotou o cave tradicional de Curitiba para relembrar a trajetória do grupo. O projeto surgiu na internet e virou um animado clube no centro do Largo da Ordem, canto boêmio e alternativo de Curitiba. O local, completamente restaurado este ano, superou a tragédia que abateu o grupo com o falecimento do dono do CWBears, que agora é mantido em memória do saudoso DJ Henrique por uma equipe competente e comprometida com o ideal de seus fundadores.

Em clima de festa, DJs residentes e convidados agitaram a pista do local que tem diversos ambientes. O bar serviu shots de bear jelly com vodca para os convidados e a festa foi até o amanhecer com muita gente bonita e descolada, em uma noite mais do que especial. O clube voltado para a comunidade urso agrada a todos pelo som e ambiente diferenciado, com pátio ao ar livre, pista animada e um bar onde o pessoal paquera sem carão, atraindo uma variedade grande de pessoas, sem preconceitos. Muitos ursos da tradicional comunidade curitibana prestigiaram o evento deste sábado que contou com um line up especial. O bar abre de quarta a domingo com preços convidativos para fazer esquenta.

Confira as fotos:

Redação Lado A

SOBRE O AUTOR

Redação Lado A

A Revista Lado A é a mais antiga revista impressa voltada ao público LGBT do Brasil, foi fundada em Curitiba, em 2005, pelo jornalista Allan Johan e venceu diversos prêmios. Curta nossa página no Facebook: http://www.fb.com/revistaladoa

COMPARTILHAR


COMENTÁRIOS