Arquivo

Halloween da Black Box estava incrível e foi uma das melhores festas do ano de Curitiba

Redação Lado A 03 de Novembro, 2014 02h38m

COMPARTILHAR


Até o DJ Rick Braille ficou todo machucado com maquiagem para o Halloween da Black Box que agitou Curitiba neste sábado de Dia das Bruxas, tema da festa. A fachada da casa ganhou um inflável no formato de um grande fantasma divertido, mas era dentro que a decoração impressionava. Só não era mais impressionante do que a quantidade de gente bonita que lotou a casa. As fantasias estavam uma mais incrível do que a outra e todo mundo entrou no clima.

A pista recebeu fantasmas e bruxas, a casa inteira estava decorada e o pessoal adorou. O som a cargo dos residentes Djs Arthur Becker e Roger Maia, e do convidado gaúcho querido foi cirúrgico e o povo dançou até de manhã. A casa reúne um mix de pessoas diferentes mas são os sarados que tomam a frente da pista e botam a vibe lá em cima. Muita, muita gente bonita e bacana nesta noite especial, parecia magia. O promoter Neno Lima de chifres e capa negra estava supreendendo também. 
 

Confira as fotos exclusivas da Lado A:

 

 
Redação Lado A

SOBRE O AUTOR

Redação Lado A

A Revista Lado A é a mais antiga revista impressa voltada ao público LGBT do Brasil, foi fundada em Curitiba, em 2005, pelo jornalista Allan Johan e venceu diversos prêmios. Curta nossa página no Facebook: http://www.fb.com/revistaladoa

COMPARTILHAR


COMENTÁRIOS