Arquivo

Noite Assombrosa no Club 773 (Curitiba)

Redação Lado A 23 de Novembro, 2014 23h21m

COMPARTILHAR


Pense em uma mega produção. Passado o Dia das Bruxas e as festas de Halloween, o Club 773 fez depois de alguns anos a sua super festa com tema terror. Foi incrível. O evento aconteceu no último sábado, dia 22, e agitou o bar da casa que reúne também uma sauna. A entrada da mansão moderna foi transformado em um cemitério macabro, com direito a caixão, lápides, inflável, caveira e a cada passo era uma surpresa.
 
Dançarinos vestidos de diabinhos, staff maquiado, clientes de máscaras ou fantasiados com o tema que estava pelas paredes, mesas, brindes e insetos espalhados por tudo. Até o espelho d’água do Espaço Zen ganhou uma iluminação vermelha e partes do corpo humano. As luminárias receberam luz vermelha e teias de aranha que estavam por tudo. Mas era tudo pura diversão, foi servido cachorro quente, doces temáticos, canapés, balas e pirulitos… quem foi só elogiou. Não perca a próxima festa da casa que terá como tema o Natal.
Confira as fotos exclusivas:

 

Redação Lado A

SOBRE O AUTOR

Redação Lado A

A Revista Lado A é a mais antiga revista impressa voltada ao público LGBT do Brasil, foi fundada em Curitiba, em 2005, pelo jornalista Allan Johan e venceu diversos prêmios. Curta nossa página no Facebook: http://www.fb.com/revistaladoa

COMPARTILHAR


COMENTÁRIOS