Arquivo

Confira as fotos deste sábado na Black Box (Curitiba)

Redação Lado A 27 de Janeiro, 2015 01h37m

COMPARTILHAR


A noite Sr. Spock na Black Box no último sábado agradou em cheio o público que gosta de música, com três apresentações incríveis que levaram o pessoal a lotar a casa até de manhã. A noite foi mais uma vez deliciosa. O sempre competente DJ Double S foi o grande nome da noite que teve ainda os residentes DJ Roger Maia e Rodrigo Galvagni mostrando que a Black Box está acima de nomes mas é um grande clube com uma grande equipe, com garantia de noites divertidas.

A casa lotada de gente bonita estava com uma vibe inigualável que promete no próximo sábado mais uma grande e aguardada noite com o aniversário da querida Eliane Vons e presença do DJ Fabio Campos como convidado, além dos residentes Roger Maia e Juliana Lopes. A casa ainda traz nas próximas semanas atrações internacionais.
 

Confira as fotos do fim de semana:

 

 
Redação Lado A

SOBRE O AUTOR

Redação Lado A

A Revista Lado A é a mais antiga revista impressa voltada ao público LGBT do Brasil, foi fundada em Curitiba, em 2005, pelo jornalista Allan Johan e venceu diversos prêmios. Curta nossa página no Facebook: http://www.fb.com/revistaladoa

COMPARTILHAR


COMENTÁRIOS