Arquivo

Mega festa Ejoy no BC Music Park (Balneário Camboriú)

Redação Lado A 06 de Abril, 2015 14h27m

COMPARTILHAR


Uma das melhores festas já feitas em Santa Catarina foi a Ejoy realizada neste sábado em Balneário Camboriú, no Music Park, no espaço The Room. Tinha gente vinda de longe para curtir o som liderado pelo mestre das pistas internacionais Tony Moran que mostrou mais uma vez porque é o queridinho dos festivais gays de todo o mundo e sinônimo de festa inigualável. Com pista bombando de gente linda, vibe lá em cima, a Ejoy comprova que profissionalismo faz toda a diferença.

Os DJs Rodolfo Bravat, Felipe Suetam e Leandro Baldi também fizeram sets incríveis, a festa foi perfeita, com performers e muitos efeitos, terminando de manhã em clima de quero mais. Quem não foi, perdeu. Com estrutura de qualidade, os diversos ambientes impressionaram os convidados que não veem a hora do próximo projeto na cidade. 

Os camarotes Vipado e Concept reuniram os VIPs mas na pista também rolavam baldes e baldes de vodca francesa e champagne. Grupos de Curitiba, Rio Grande do Sul e São Paulo se enturmaram com os catarinenses e mostraram como se faz uma grande festa, sem exageros, em uma noite com muita magia vinda da música. Foi uma festa encantadora que tiv emos o imenso prazer de registrar para os nossos leitores.
 
Redação Lado A

SOBRE O AUTOR

Redação Lado A

A Revista Lado A é a mais antiga revista impressa voltada ao público LGBT do Brasil, foi fundada em Curitiba, em 2005, pelo jornalista Allan Johan e venceu diversos prêmios. Curta nossa página no Facebook: http://www.fb.com/revistaladoa

COMPARTILHAR


COMENTÁRIOS