Últimas Notícias

James Rodríguez lindo em novas fotos de sua linha de cuecas

Sensação na Copa do Mundo 2014 no Brasil, o colombiano James David Rodríguez Rubio, ou James Rodríguez, hoje no Real Madrid, lançou no ano passado sua própria linha de cuecas, a J10. A marca é licenciada para a rede de lojas Êxito, de seu país. O gato atacante de 23 anos mostra toda sua bela forma e simpatia, coxas lindas e uma beleza latina. Com 1,80m e sorriso encantador, o jogador foi alçado ao Olimpo do Futebol ao lado de nomes famosos que também assinam suas roupas íntimas, como Cristiano Ronaldo. A linha de roupas de James tem ainda pijamas... 




Romance gay ilustrado é novidade no mercado literário brasileiro

O escritor, professor de inglês e mestre em Literatura pela UnB (Universidade de Brasília) Roberto Muniz Dias já pensava em lançar um livro de ilustrações suas há algum tempo, mas foi durante a faculdade que conheceu o trabalho de Esaul Furtado. Uma década depois eles assinam o livro “O Branco se Suja pelo Esforço ou Aos Feios Sábios os belos bobos” que reúne os textos de Muniz Dias e o trabalho de lustração de Furtado. 



Autor usa aplicativos de encontros gays para divulgar trabalho independente

Entre perguntas de “o que curte” e “onde mora”, o jornalista Rafael Farias Teixeira divulga seu trabalho, a websérie literária “Vinícius no Mundo dos Toalhas Brancas”. Vini é um típico gay da geração Y que dá seu sucesso na carreira como garantido e se vê expulso da zona de conforto ao se defrontar com a crise do Jornalismo. Adorador de saunas, Vinícius não tem medo ou vergonha de aproveitar encontros para sexo casual. Pensando nisso, Teixeira resolveu utilizar aplicativos de encontros gays para promover sua série.




Bolsa T: Travestis e transexuais de São Paulo terão auxílio mensal da Prefeitura para estudar

Ainda este mês, a prefeitura de São Paulo deve anunciar uma inédita iniciativa que tentará mudar uma realidade muito triste: a vida marginal que travestis  acabam abraçando por poucas oportunidades de trabalho e muita transfobia. O programa, inédito na America do Sul, dará um salário mínimo como benefícios a 100 travestis e transexuais da cidade de São Paulo, para que se dediquem ao estudo.




BBB15: Ops! Rafael vai tomar banho e mostra bilau sem querer

O ex jogador de futebol Rafael Licks, 21, foi tomar banho na casa mais vigiada do Brasil neste domingo e deixou seu pênis pular da sunga. O gato do BBB15 em seguida ficou meio desconcertado, percebendo seu erro. A cena durou 1s mas foi suficiente para ver que o rapaz é bem dotado. O pessoal do pay per view vibrou. Feliz para os fãs do gato gaúcho que é lindo de viver. Sem delongas, confira as imagens:





Palestrantes sobre Cura Gay são intimados pelo Ministério Público durante evento

O Ministério Público do Distrito Federal intimou nesta quinta-feira,22, os palestrantes Airton Williams e Claudemiro Soares durante evento que promovia a Cura Gay em Brasília. A denúncia foi feita pelo parlamentar Jean Wyllys, para que os homens prestem esclarecimentos sobre a propaganda do evento que afirma que curavam gays com ajuda da Bíblia. O anúncio do evento, que custava R$120 por dois dias, afirmava: “Homossexualismo: ajudando, biblicamente, a prevenir e tratar aqueles que desejam voltar ao padrão de Deus para sua sexualidade”. Va intimação foi entregue durante o curso.



Educadora travesti é cotada para ser reitora de universidade federal no Ceará

Luma Andrade, a primeira travesti doutora do país, professora universitária, está sendo cotada para assumir o posto de reitora da Universidade da Integração Internacional da Lusofonia Afro-Brasileira (Unilab), em Redenção, no Ceará. No final do ano passado, a antiga reitora foi nomeada ministra da Igualdade Racial, e desde então uma campanha pelo nome de Luma começou a ganhar força.




Portugal: Parlamento enterra três projetos sobre adoção gay e outro sobre fertilização assistida no mesmo dia

Um dia de derrota histórica do movimento social português nesta quinta-feira, em Lisboa, com o arquivamento de quatro projetos importantes para a comunidade homossexual do país. Por 119 votos contra e 89 a favor e 12 abstenções, o projeto que autorizaria a adoção para casais do mesmo sexo, do Bloco da Esquerda, foi rejeitado na Assembléia Nacional. Igualmente rejeitado foi o projeto do Partido Socialista (PS) por 119 votos contra, 91 a favor e 10 abstenções.



Empresa oferece bombons e souvenires em forma de escultura anal personalizada

Meu c*. A expressão ganha um novo significado com o trabalho da empresa inglesa edibleanus.com, fundada em Londres pelos artistas Magnus Irvin e Michael Ritzema que há mais de 10 anos fazem chocolates moldados a partir do ânus de uma modelo. Para eles, é uma arte. “Remova isto do resto do seu corpo e poderia ser um coral, ou uma flor”, atesta um dos artistas do projeto. Com o sucesso dos chocolates, os empresários resolveram inovar e oferecer ânus personalizados, a partir de um molde, que pode também virar uma escultura em bronze, pela bagatela de £1,200, ou aproximadamente R$6 mil.



Páginas