Últimas Notícias

Time de hóquei da Universidade de Nottingham fica pelado contra a homofobia

Seguindo  o exemplo de outras equipes de diversos esportes da Europa, o time de hóquei sobre patins da Universidade de Nottingham, na Inglaterra, resolveu fazer a sua parte. Em apoio ao projeto do Centro Acadêmico da Universidade “Voice Your Rights”, Dê Voz aos Seus Direitos, os atletas tiraram tudo, jogaram sem roupas segurando os dois “tacos”, tímidos mas comprometidos, e posaram para fotos com escritas no corpo e gravaram vídeos que viraram um clipe contra o preconceito. Alguns bem gatinhos!

 
Confira fotos e videos:





Novela inglesa inova com primeiro personagem protagonista portador do vírus HIV

Na soap opera inglesa Hollyoaks, do Canal 4, o protagonista Ste Hay, vivido pelo ator Kieron Richardson, 28, descobrirá que tem o vírus da Aids. Gay assumido, o rapaz descobrirá depois de transar com um desconhecido, Connor, que não sabia que era soropositivo. A história será revelada em janeiro de 2015 e irá marcar a história da TV inglesa com o primeiro personagem de destaque em uma trama lidando com o hiv.




Como um gay afeminado seria tratado nas ruas de Nova York?

Depois dos vídeos sobre as cantadas que homens e mulheres levam na cidade de Nova York, dois dos mais acessados e discutidos no mês passado, o canal de humor no You Tube Dennis Cee TV resolveu escancarar a homofobia. Ele gravou por 3 horas a reação das pessoas a um homem com trajes e trejeitos que o identificariam como gay, segundo o estereótipo da sociedade, e o personagem foi xingado mais de 50 vezes!!! E teve ainda cena de agressão física, bullying e olhares condenatórios!




Primeiro gay da NBA se aposenta aos 35 anos por falta de contrato

O pivô Jason Collins, 35, sem time desde o ano passado quando jogava pelo Brooklyn Nets, não conseguiu um novo contrato e anunciou que vai se aposentar, depois de 13 anos de carreira. O atleta surpreendeu a todos no ano passado ano anunciar que era homossexual. “É maravilhoso fazer parte dessa quebra de tabus no esporte e nos direitos dos gays, ser elogiado pelo público, técnicos, jogadores, pela liga e pela história", afirmou o atleta para a revista "Sports Illustrated".




Final Feliz: Touro gay que seria sacrificado é comprado por co-criador de Os Simpsons

Um vegetariano ajudou a comprar Benjy, o touro reprodutor que seria sacrificado na Irlanda por não se interessar em cobrir as vacas. A notícia por si só seria chamativa, mas o milionário norte-americano que salvou Benjy é Sam Simon, um dos criadores do desenho animado "Os Simpsons", com fortuna avaliada em 400 milhões de dólares.

Simon desembolsou US$ 20 mil em uma vaquinha online agitada no Twitter para salvar o animal que viverá os restos de seus dias em um santuário no Reino Unido. O ricaço sempre participa de filantropia em prol dos direitos dos animais.
 



Lucas Lucco: “Eu posso ser, sim, o Ricky Martin brasileiro"

O cantor Lucas Lucco, 23, deu uma entrevista neste domingo para o site Ego que está sendo distorcida mas a declaração só mostra o quanto o cantor não está nem aí para polêmicas, que não foge das perguntas e tem uma cabeça moderna e sem preconceitos. Natural Patrocínio, Minas Gerais, o cantor é a nova estrela do sertanejo universitário. Com agenda lotada, o gato de 1,85m arruma tempo para treinar e está com o corpão em dia. E para nossa alegria, ele adora postar fotos provocantes.




Páginas