Últimas Notícias

Mercenários 3: Personagens de Arnold Schwarzenegger e Jet Li formam um casal gay, diz diretor

Os personagens de Arnold Schwarzenegger e Jet Li (Trench Mauser e Yin Yang) estão se abraçando em uma das cenas finais de “Mercenários 3”, do diretor Patrick Hughes, em um bar, quando o personagem de Silvester  Stallone pergunta se eles querem um quarto. A brincadeira, comum entre héteros e homos, nos EUA, de perguntar se querem um lugar mais reservado (por aqui substituído por “vai para o motel”), reforçaria o tom macho do filme que tem ainda Chuck Norris, Terry Crews, Bruce Willis no elenco do roteiro cheio de explosões e coisas de homem.




Justin Fashanu: História do primeiro futebolista gay assumido que se matou em 1998 vira livro

A vida e drama do atacante inglês Justin Fashanu são mostrados em sua primeira biografia, editada pelo jornalista Nick Baker. “Forbidden Forward: The Justin Fashanu Story” (Proibido seguir adiante: A História de Justin Fashanu Story) narra a verdadeira história do talentoso atleta que ousou sair do armário. O livro narra a homofobia que o atleta sofreu depois que decidiu contar publicamente que era homossexual.




Líder de grupo neonazista homofóbico russo é condenado por incitar e fomentar extremismo

Uma boa notícia da terra de Putin. Maxim Martsinkevich, 30, líder do grupo “Occupy Pedophilia”, que desde o ano passado, quando foi aprovada a lei que proíbe qualquer menção à homossexualidade em público na presença de menores de 18 anos na Rússia, lei apelidada de Lei contra a propaganda gay, foi julgado e condenado a passar 5 anos de prisão em uma colônia penal.




LoL: Finalistas brasileiros de League of Legends saem do armário

"League of Legends" é um jogo estilo MOBA da Riot Games, um dos mais jogados do mundo, e que tem grandes eventos para jogadores profissionais por todo mundo. A final brasileira foi em julho e duas “estrelas” brasilerias dos jogos saíram do armário neste final de semana nas redes sociais. O jogo tem fama de atrair os gays, mas isso não impediu que o jogador Gabriel "Kami" Santos contasse que era sim gay nas redes sociais.




Eles: Os 10 Ice Bucket Challenges mais sexies

Se você ainda não percebeu o que está rolando na internet, há uma campanha chamada The Ice Bucket Challenge, em que  famosos desafiam outros famosos a jogarem sobre si um balde de água com gelo em 24h, e doar dinheiro, em prol da Associação ALS. A entidade luta e presta apoio aos pacientes diagnosticados com a “myotrophic lateral sclerosis”, esclerose lateral amiotrófica, doença degenerativa que atinge milhões de pessoas.




Em nome da arte: Russo quer transar com 365 homens para desvendar a solidão gay

O artista performático russo Mischa Badasyan, 26, que mora em Berlim, Alemanha, pretende transar com 365 pessoas diferentes nos próximos 12 meses, um a cada dia, em nome da arte. O experimento apelidado de “Save the Date” quer abordar sexo e a sexualidade em tempos de Tinder e Grindr, e outras ferramentas de busca sexual, e sexo em lugares incomuns. Sexo casual e anônimo, a frieza destes encontros em lugares frios contra a vontade de se encontrar alguém para algo íntimo.




IX Gay Games terminam como maior evento desportivo da história da comunidade gay

O maior evento esportivo da comunidade gay, realizado a cada 4 anos, o Gay Games, comemorou sua nona edição e foi realizado em Cleveland e Akron, Ohio, nos EUA. Com apoio da Cleveland Foundation, o evento recebeu todo o apoio para ser grandioso e foi. Com mais de 7 mil atletas, de 51 países, disputando 36 modalidades olímpicas e não olímpicas, o evento este ano contou com uma mensagem gravada pelo presidente Barack Obama aos competidores, exibida na abertura dos jogos.



Editorial do jornal O Globo alerta para crescimento da intolerância religiosa no Brasil

O Jornal O Globo publicou neste domingo um discreto editorial, porém cirúrgico em sua opinião, intitulado: “O perigo da intolerância religiosa”. Nele o jornal mostra que no Brasil corremos riscos de perder a tolerância religiosa e ficarmos submetidos a religiões, em frente a crescente intolerância que existe contra igrejas de matriz africana e homossexuais, em nome religiões dominantes, não citando que se refere a algumas linhas neopentecostais, como acontece em teocracias.



Humorista Paulo Gustavo diz ser contra as Paradas Gays e prefere o armário

Neste domingo, o jornal O Dia publicou uma grande entrevista com o humorista Paulo Gustavo (Minha mãe é uma peça, 220 Volts, HiperAtivo, entre outros sucessos). O ator que arrasta multidões ao teatro é um fenômeno de bilheteria, mas mostrou seu lado infeliz ao deixar de marcar posição contra o preconceito e a homofobia. Ao ser perguntado de sua vida pessoal, ele não se assumiu gay, nem hétero e ainda falou:




Páginas