A exposição Mil vezes Maldita, de Alexandre Linhares, teve sua grande abertura na noite de 10 de agosto, com a presença de diversos artistas, amigos e amantes das artes que transformaram o bar Nick Havana em um verdadeiro caldeirão cultural.
Poesia, arte dramática, além das obras de assemblage inéditas do artista, compunham o ambiente perfeito que foi esta vernissage. Muitos amigos foram prestigiar o evento de abertura da exposição do jovem designer de 23 anos que transformou a sua busca pela fé em obras de arte.
Destaque para a obra “Corpo de cristo” onde uma cruz em madeira escura contrasta com o branco do corpo de Jesus feito em hóstias. Relicários, oratórios e quadros feitos a partir de materiais reaproveitados, tecido ou colagens mostram ironia, desespero, certeza, dúvida e fé.
Todas as obras podem ser vistas em: www.alexandrelinhares.com
A exposição fica no Nick Havana até 11 de setembro de 2006. (Nick Havana – Rua Francisco Torres, 272 – Centro – 3016-4884)
SOBRE O AUTORRedação Lado AA Revista Lado A é a mais antiga revista impressa voltada ao público LGBT do Brasil, foi fundada em Curitiba, em 2005, pelo jornalista Allan Johan e venceu diversos prêmios. Curta nossa página no Facebook: http://www.fb.com/revistaladoa |