Filha de Gretchen assume ser lésbica

Redação Lado A 07 de Outubro, 2006 16h33m

COMPARTILHAR


Thammy Miranda, 24, assumiu em entrevista à revista Entre Elas, de outubro, ter um relacionamento com outra mulher. “Estamos namorando, sim. E somos muito felizes. Acabaram nos descobrindo através do Orkut e se falou muito nisso. Com essas fotos, assumimos que estamos juntas e muito bem. Tenho intimidade com ela. Foi ótimo fazer as fotos”. Em junho deste ano, fotos do Orkut da filha de Grechen com visual masculinizado criaram uma fofoca sobre sua sexualidade. Na ocasião, sua mãe negou que a filha fosse lésbica. Thammy já fez ensaios eróticos para uma revista masculina.


Segundo ela, seu visual é masculinizado pois combina mais com o seu perfil despojado. “Nunca fui vaidosa. Sou mais largada, gosto de ser assim”, afirmou. Segundo a moça, a única mudança que teve foi o corte curto de cabelo. “A Patricia (referindo-se à namorada Patrícia Jorge) é mais feminina”, contou.

Redação Lado A

SOBRE O AUTOR

Redação Lado A

A Revista Lado A é a mais antiga revista impressa voltada ao público LGBT do Brasil, foi fundada em Curitiba, em 2005, pelo jornalista Allan Johan e venceu diversos prêmios. Curta nossa página no Facebook: http://www.fb.com/revistaladoa

COMPARTILHAR


COMENTÁRIOS