Arquivo

02/05 – Toy by The Week no Life Club (Fpolis)

Redação Lado A 10 de Maio, 2008 05h09m

COMPARTILHAR


Com investimento pesado, o clã paulistano aterrissou na ilha para duas festas em razão da Parada da Diversidade. Como o espaço da casa em Floripa, no Hotel Praia Mole Eco Village, está indisponível devido a problemas com a obra, a The Week locou o clube Life, próximo a Jurerê Internacional. Infelizmente, as festas não foram bombadas.


Com ameaça de tufão e tempo ruim, o pessoal de Sampa não arriscou descer. Os mais corajosos enfrentaram dias frios e nublados, repetindo um pouco da frustração do Carnaval. Mas o que salvou o Carnaval não se repetiu… as festas da The Week reuniram o povo mais bonito, a melhor estrutura, mas não decolaram. O forte frio que fazia no clube ao ar livre tirou o ânimo e até gripou algumas pessoas do clã. O estresse era visível com a pista vazia, com 1/3 de sua lotação, e pelo tratamento grosseiro dos funcionários.


Mas os moving washers da iluminação, os painéis de tela de plasma e a mega-estrutura estavam lindas. O espaço é bem bacana mas inviável para o inverno com vento leste e sul da ilha. Tocaram nas festas os residentes da TW Sampa e Rio, na sexta foi a fez da DJs Grá Ferreira, João Neto e Paulo Pacheco e no sábado quem deu pinta foram os DJs Jeff Valle e Ana Paula, e o internacional DJ Curtis Atchison, de NYC.

Redação Lado A

SOBRE O AUTOR

Redação Lado A

A Revista Lado A é a mais antiga revista impressa voltada ao público LGBT do Brasil, foi fundada em Curitiba, em 2005, pelo jornalista Allan Johan e venceu diversos prêmios. Curta nossa página no Facebook: http://www.fb.com/revistaladoa

COMPARTILHAR


COMENTÁRIOS