Travesti do caso Ronaldo estréia no teatro

Redação Lado A 15 de Julho, 2008 02h06m

COMPARTILHAR


Depois da participação no filme pornô “Andréia Albertine – Ela é um Fenômeno” e da prótese com 350 ml de algas marinhas nos seios, a travesti Andréia Albertini, que ganhou fama após o caso Ronaldo, estréia no teatro com a peça “A Estrela Sou Eu”, dirigida por Sebah Vieira. No texto, ironias ao episódio com o craque brasileiro que a arremessou para o estrelato não faltam.

Em entrevista a revista EGO, Andréia diz que já participou de outras peças para a prefeitura do Rio de Janeiro. Sobre sua personagem na peça, conta que não foge muito da realidade. “É um travesti que gosta de sair com famosos, gosta de flashes, holofotes.”, diz.

Ainda na entrevista, a travesti afirma que saiu com vários famosos, entre jogadores e cantores, e teve um “quase relacionamento” com o F… “Bom, digamos que ele é um homem de reality show. Mas não foi casinho, não. Saímos umas oito vezes, mas ele sempre pagava.”

Redação Lado A

SOBRE O AUTOR

Redação Lado A

A Revista Lado A é a mais antiga revista impressa voltada ao público LGBT do Brasil, foi fundada em Curitiba, em 2005, pelo jornalista Allan Johan e venceu diversos prêmios. Curta nossa página no Facebook: http://www.fb.com/revistaladoa

COMPARTILHAR


COMENTÁRIOS