Arquivo

O que as pessoas esperam de uma agência de Turismo GLS

Redação Lado A 05 de Junho, 2009 17h04m

COMPARTILHAR


Perguntamos na semana passada o que as pessoas esperam de uma agência de Turismo GLS e não foi surpresa as respostas que tivemos, até porque o público gay adora viajar e ser bem tratado.

Por isso, 26% dos internautas votaram em programas direcionados ao público gay, porém 23% esperam algo fora do comum no pacote turístico e é claro com um preço legal.

Para 17% das pessoas, o que mais importa é poder confiar no tratamento que vai receber, coisa difícil hoje me dia na maioria das agências que atendem um público gay. O que impacta diretamente com 11% dos votantes que admitem não esperar nada de uma agência de turismo até por não utilizarem os serviços de uma.

Mas existem aquele que ainda procuram uma agência somente pelo melhor preço, no caso de nossa enquete somam 8%, empatados com aqueles que preferem descontos para casal gay.

Na lanterna ficaram aqueles que buscam um pacote de vantagens somando a importância de 7%. Portanto, na hora de viajar escolha bem a agência que irá atende-los e agências, se liguem, o público quer mesmo é novidades, bom preço e programas específicos.

Redação Lado A

SOBRE O AUTOR

Redação Lado A

A Revista Lado A é a mais antiga revista impressa voltada ao público LGBT do Brasil, foi fundada em Curitiba, em 2005, pelo jornalista Allan Johan e venceu diversos prêmios. Curta nossa página no Facebook: http://www.fb.com/revistaladoa

COMPARTILHAR


COMENTÁRIOS