Arquivo

Ex-jogador de futebol procurado por espancar gay

Redação Lado A 17 de Setembro, 2009 20h20m

COMPARTILHAR


Alex Myros, ex-jogador de futebol do clube Silverbacks, de Londres, está sendo procurado sob acusação de ter espancado um jovem gay. Brandon Wrigth, vítima do espancamento, era gerente de vendas e agenciava modelos. O caso aconteceu no início de setembro e os dois se conheceram pela internet. Alex disse a Wright que estava procurando um trabalho como modelo. O encontrou perto de uma loja e depois de uma conversa Wright disse ao ex-jogador que ele não teria condições de ser modelo.


Então, o ex-jogador convidou Wright para ir até o caminhão o qual dirigia, pois tinha algo para mostrar, e quando entrou no veículo Alex disse: “porque você é gay você precisa ser punido. Eu vou matar você sua bichinha”. A vítima contou que estava no banco do passageiro e que Alex batia com um objeto grande negro e pesado. Alex continuou espancamento mesmo com o caminhão em movimento até que Wright pulou para escapar.


O ex-jogador foi homenageado há três meses pela Cruz Vermelha por salvar duas crianças de um acidente de carro no qual o veículo pegou fogo.

Redação Lado A

SOBRE O AUTOR

Redação Lado A

A Revista Lado A é a mais antiga revista impressa voltada ao público LGBT do Brasil, foi fundada em Curitiba, em 2005, pelo jornalista Allan Johan e venceu diversos prêmios. Curta nossa página no Facebook: http://www.fb.com/revistaladoa

COMPARTILHAR


COMENTÁRIOS