Arquivo

Governador italiano se envolve com travesti brasileira

Redação Lado A 27 de Outubro, 2009 18h12m

COMPARTILHAR


O governador da região italiana de Lazio, Piero Marrazzo, 51 anos, segundo divulgação de um vídeo, teria se envolvido com uma travesti brasileira Natália e estava sofrendo chantagem de quatro policiais que queriam 80 mil euros para não exibir o vídeo que mostrava o governador em companhia da travesti.


Nesta última segunda-feira, dia 25, a travesti foi entrevistada pelo jornal italiano “Corriere della Será” e na entrevista Natália disse que saiu algumas vezes com Marrazzo, mas que nunca entrou em seu apartamento. E disse também que ela não é a pessoa que aparece no vídeo. “Não sou eu aquela que aparece no vídeo divulgado”. De acordo com a polícia italiana e a travesti, o vídeo mostrado no You Tube é falso.


Natalia, disse que a imagens teriam sido feitas no apartamento da travesti brasileira Brenda, que divide apartamento com Michelle. O governador Piero Marrazo, se afastou do cargo devido ao escândalo.

Redação Lado A

SOBRE O AUTOR

Redação Lado A

A Revista Lado A é a mais antiga revista impressa voltada ao público LGBT do Brasil, foi fundada em Curitiba, em 2005, pelo jornalista Allan Johan e venceu diversos prêmios. Curta nossa página no Facebook: http://www.fb.com/revistaladoa

COMPARTILHAR


COMENTÁRIOS