Arquivo

Qual é o melhor lugar para fazer sexo?

Redação Lado A 21 de Maio, 2010 21h10m

COMPARTILHAR


Para quase metade dos nossos leitores, tanto faz se no motel, na casa da pessoa ou na deles. 40% disseram que qualquer lugar é o melhor lugar para se fazer sexo e isso liberta a imaginação. Também mostra que nossos leitores não são travados na cama e que o sexo não é algo complicado.


Mas para 16%, não há nada melhor do que sexo no motel. Isso deve justificar porque 1/3 dos clientes de um famoso motel de Curitiba são homossexuais, e a média deve ser essa por aí. Já 18% disseram preferir transar na sua própria casa, no conforto de seu lar. Se sentem mais a vontade na cama que dormem todos os dias e se sentem mais seguros. E 26% preferem o contrário. Acham mais excitante transar na casa do parceiro, no território alheio.


Um dos nossos leitores, o Luiz, de Curitiba, deu a justificativa da sua escolha. Para ele, depende se for o primeiro encontro ou não. “Se não for bom, no outro dia tem que mandar o cara embora e na casa dele você não vê a hora de ir. O motel é a melhor opção, já que terão que sair de qualquer jeito”, ensinou o publicitário de 26 anos. E a gente acrescenta: cuidado com quem leva para dentro de casa, ele pode ser o último (e não estamos falando de amor para a vida toda) ou te fazer a limpa.

Redação Lado A

SOBRE O AUTOR

Redação Lado A

A Revista Lado A é a mais antiga revista impressa voltada ao público LGBT do Brasil, foi fundada em Curitiba, em 2005, pelo jornalista Allan Johan e venceu diversos prêmios. Curta nossa página no Facebook: http://www.fb.com/revistaladoa

COMPARTILHAR


COMENTÁRIOS