Arquivo

Marca curitibana faz lançamento de coleção de bolsas masculinas assinadas por Mário Queiroz

Redação Lado A 21 de Junho, 2010 20h35m

COMPARTILHAR


A marca curitibana de bolsas Delatia apresenta pela primeira vez sua coleção Primavera/Verão, nesta terça-feira. Dentre as novidades, terão bolsas e carteiras assinadas pela designer Ruth Rodrigues e bolsas masculinas do estilista paulista Mário Queiroz, que acabou de participar do São Paulo Fashion Week onde mostrou as bolsas masculinas da marca feitas em parceria com a marca local.


A Delatia foi criada pelas irmãs Sâmy e Suliane dos Anjos, com o apoio do investidor norte-americano Wallace Fitzwater, e carrega a tradição da família em criar bolsas e carteiras. Hoje sua tia, a designer Ruth Rodrigues, há mais de 18 anos no mercado, cria modelos exclusivos para marca, que também é vendida nos estados de São Paulo, Rio de Janeiro e Santa Catarina, além de ser exportada para os Estados Unidos.


O lançamento da coleção será no Clube Concórdia, com a presença do badalado estilista paulista. Na ocasião, serão arrecadados agasalhos para a campanha Doe Calor 2010, parceira do evento. A festa é somente para convidados e promete muito glamour.

Redação Lado A

SOBRE O AUTOR

Redação Lado A

A Revista Lado A é a mais antiga revista impressa voltada ao público LGBT do Brasil, foi fundada em Curitiba, em 2005, pelo jornalista Allan Johan e venceu diversos prêmios. Curta nossa página no Facebook: http://www.fb.com/revistaladoa

COMPARTILHAR


COMENTÁRIOS