Arquivo

Cauã Reymond fala de beijo gay dado no filme Estamos Juntos

Redação Lado A 07 de Junho, 2010 22h05m

COMPARTILHAR


Em entrevista ao jornal carioca Extra, do grupo O Globo, publicada no domingo da semana passada, o ator Cauã Reymond conversou com a jornalista Marcelle Carvalho no dia de seu aniversário de 30 anos. Ele falou sobre seu amor com Grazi Massafera, do desejo de ter um filho, da sua juventude e amadurecimento pessoal e profissional e comentou ainda sobre o beijo gay que deu no filme Estamos Juntos, de Toni Venturi, com estréia prevista o segundo semestre.


“Sou impetuoso. Não tive problema nenhum com o beijo. Sou resolvido sexualmente. O argentino Nazareno Casero, que beijei, também. A gente só ria, nos divertimos fazendo, foi bom… Não o beijo, mas o filme, tá? (risos). Beijar homem é meio estranho, não vou mentir. Tem barba, não é legal…”, falou o ator que disse ainda que se sentiu maduro o suficiente para arriscar no papel polêmico.


Leia a entrevista completa aqui:
http://extra.globo.com/lazer/canalextra/posts/2010/05/29/passione-caua-reymond-passa-limpo-seus-30-anos-295615.asp
 

Redação Lado A

SOBRE O AUTOR

Redação Lado A

A Revista Lado A é a mais antiga revista impressa voltada ao público LGBT do Brasil, foi fundada em Curitiba, em 2005, pelo jornalista Allan Johan e venceu diversos prêmios. Curta nossa página no Facebook: http://www.fb.com/revistaladoa

COMPARTILHAR


COMENTÁRIOS