Arquivo

Go go Boy invade jogo entre Santos e São Paulo

Redação Lado A 26 de Julho, 2010 23h18m

COMPARTILHAR


Um dos jogos clássicos do Campeonato Brasileiro de Futebol, Santos x São Paulo, teve um visitante inesperado neste domingo, 25 de julho. Após o gol contra de Renato Silva, do São Paulo, enquanto os jogadores do Santos faziam sua comemoração, surge em campo um rapaz correndo e, também, comemorando o gol marcado.

Com uma roupa vermelha e calça de go go boy, com velcro nas pernas, ao som de “ei, ei, ei, São-paulino gay”, entoado pela torcida santista, o rapaz se despiu em campo, ficando apenas com uma tanga, girando a roupa sobre a cabeça e logo foi preso. Alguns jornais sugeriram que o rapaz tem silicone nos peitos.


Com o corpo todo malhado, depilado e com tatuagens nas nádegas, o rapaz é realmente go go boy, torce pra o Santos mas que não gosta de futebol. O rapaz foi levado de campo por quatro policiais diretamente de camburão para a delegacia. O time do Santos teme agora ser punido pela organização do Campeonato pelo fato ocorrido.

(Foto: Rubens Chiri – Perspectiva)

Redação Lado A

SOBRE O AUTOR

Redação Lado A

A Revista Lado A é a mais antiga revista impressa voltada ao público LGBT do Brasil, foi fundada em Curitiba, em 2005, pelo jornalista Allan Johan e venceu diversos prêmios. Curta nossa página no Facebook: http://www.fb.com/revistaladoa

COMPARTILHAR


COMENTÁRIOS