Arquivo

Paulo Vilhena conta como será transexual que viverá no teatro

Redação Lado A 04 de Agosto, 2010 20h31m

COMPARTILHAR


Após alguns meses de negociações, Paulinho Vilhena confirmou que viverá uma transexual nos palcos a partir de setembro. O ator fará parte do espetáculo “Hedwig”, dirigido por Evandro Mesquita.


“É uma ópera rock com ares underground. A história se passa na Alemanha dos anos 80, antes da derrubada do Muro de Berlim. Ele faz uma operação de mudança de sexo que não dá muito certo”, disse o ator ao portal iG. Em relação a algum beijo gay, Paulinho ressaltou que o ato não está no script, mas não descartou a possibilidade.


Em relação ao papel, Vilhena declarou ao portal EGO: “Me interessei pelo roteiro, pela historia pessoal do personagem. Gosto dessas coisas que têm uma pegada mais undergound”. O espetáculo está prevista para estrear em 15 de setembro, no Teatro das Artes, no bairro da Gávea, no Rio de Janeiro.


Na foto: Paulinho Vilhena em 2003 para ensaio fotográfico de Dada Cardoso.

Redação Lado A

SOBRE O AUTOR

Redação Lado A

A Revista Lado A é a mais antiga revista impressa voltada ao público LGBT do Brasil, foi fundada em Curitiba, em 2005, pelo jornalista Allan Johan e venceu diversos prêmios. Curta nossa página no Facebook: http://www.fb.com/revistaladoa

COMPARTILHAR


COMENTÁRIOS