Arquivo

Evento pró gay com bulldogs agita o Rio de Janeiro

Redação Lado A 14 de Outubro, 2010 19h36m

COMPARTILHAR


O evento “Qualquer forma de amor vale a pena” reuniu segundo a organização 100 bulldogs, no último dia 25, no Rio de Janeiro, além de diversos exemplares de várias raças para uma tarde descontraída em um pet shop da Barra da Tijuca. O evento idealizado pela advogada Tomomi Dumans teve como objetivo reunir criadores das diversas raças de bulldog para a bandeira do amor livre e foi realizado no Aquário Pet.


O evento lembrou o filme Legalmente Loira 2, onde até um casal gay de cães luta pelo fim do uso dos animais em testes da indústria de cosméticos na marcha dos mil cachorros. Mas no caso carioca, o motivo era a grande participação de casais homossexuais nos encontros dos criadores da raça, o que motivou Tomomi a prestigiar a causa gay. Segundo ela, os gays mostram “um carinho incondicional por seus cães, tratando-os como verdadeiros filhos”.


Desfiles, sorteios, brindes de patrocinadores de produtos caninos agitaram o evento que contou ainda com a participação da drag queen Isabelita dos Patins, uma das juradas do concurso de caninos promovido durante o evento. As fantasias coloridas e cheias de plumas e brilhos chamaram a atenção de quem foi conferir o evento. A esposa do cantor Latino, Mirela, usou uma camiseta estampando a frase “I love Gay”. Famílias com integrantes gays ou simpatizantes e casais gays prestigiaram a iniciativa que reuniu muitos cães.





Redação Lado A

SOBRE O AUTOR

Redação Lado A

A Revista Lado A é a mais antiga revista impressa voltada ao público LGBT do Brasil, foi fundada em Curitiba, em 2005, pelo jornalista Allan Johan e venceu diversos prêmios. Curta nossa página no Facebook: http://www.fb.com/revistaladoa

COMPARTILHAR


COMENTÁRIOS