Arquivo

Mariah Carey diz que não vai fingir ser bissexual e apóia casamento gay

Redação Lado A 16 de Dezembro, 2010 19h40m

COMPARTILHAR


Em entrevista a revista Advocate, a cantor Mariah Carey, 40,a afirmou que não é bissexual  e que não se ofende que as pessoas achem que ela é, e ainda que todos deveriam ter o direito de se casar. Ela firmou ainda que não mentiria sobre a sua sexualidade para ser mais interessante. “Se isto faz alguém feliz dizer isso, que seja,  mas isso não é a realidade”, disse a diva.

 Mariah espera seu primeiro bebê com seu marido Nick Cannon e afirmou ser apoiadora do casamento gay. “Se duas pessoas querem se casar, essa é a prioridade deles, esperamos. Todos deveriam ser aptos a fazer o que querem e a perseguirem a sua felicidade”, afirmou a cantora.

Desde que eu era uma menininha, minha mãe tinha uma mente muito aberta e tinha muitos tipos e amigos. Então ser gay nunca foi algo estranho ou errado para mim”, disse ainda a cantora que afirmou que tem amigas lésbicas, por isso que tem gente que acha que ela é bi.
Ela mandou ainda uma mensagem às vítimas do bullying: “Você precisa permanecer forte, confie nos seus melhores amigos, e tente sair dessa, ao invés de se afogar.Olhe quantas pessoas sofreram durante a escola e saíram dessa como adultos melhores e mais fortes. É nisso que você precisa se focar”, aconselhou a futura mamãe.

Redação Lado A

SOBRE O AUTOR

Redação Lado A

A Revista Lado A é a mais antiga revista impressa voltada ao público LGBT do Brasil, foi fundada em Curitiba, em 2005, pelo jornalista Allan Johan e venceu diversos prêmios. Curta nossa página no Facebook: http://www.fb.com/revistaladoa

COMPARTILHAR


COMENTÁRIOS