Arquivo

Cantora lança música afirmando que quer matar Lady Gaga

Redação Lado A 14 de Janeiro, 2011 16h20m

COMPARTILHAR


Mais uma rival declara guerra contra Lady Gaga. Desta vez, a iniciante Sabrina, da gravadora Interscope Records, lançou uma música chamada de “I wanna shoot Lady Gaga” (“Quero atirar em Lady Gaga”). “A música não é sobre Stefani Germanotta, a pobre e insegura menina conhecida por seu alter-ego Lady Gaga, a música fala sobre a personagem”, explicou acrescentando: “quero matar tudo o que ela representa e o que significa”. Disse a moça que afirma que gaga é do mal e que não está tentando pegar carona em seu sucesso.

Sabrina diz ter nojo de ver o império da rival e que teve náuseas ao ler na revista Forbes que Gaga é uma das pessoas mais poderosas e influentes do mundo. “Lady Gaga representa tudo o que é ruim na sociedade. Não é a dama, é a vagabunda. As pessoas a veem como uma heroína, em especial a comunidade gay. Eles a adoram. Não se dão conta de que tudo o que ela faz é calculado. Sinto que ela manipula a todos”, defendeu-se.

Não é a primeira vez que Lady Gaga desperta a ira de outras mulheres. Em outubro do ano passado, a também iniciante Alisa Apps, desafiou a diva para um duelo musical, que obviamente não ocorreu. Sobre a música de Sabrina, bem, a qualidade de seu som ou voz não podem ser vistos na música que incita ódio contra a nova rainha do Pop. Até a brasileira Ximbica, que faz paródias musicais na internet, faria melhor.

Ouca a música no vídeo:





Redação Lado A

SOBRE O AUTOR

Redação Lado A

A Revista Lado A é a mais antiga revista impressa voltada ao público LGBT do Brasil, foi fundada em Curitiba, em 2005, pelo jornalista Allan Johan e venceu diversos prêmios. Curta nossa página no Facebook: http://www.fb.com/revistaladoa

COMPARTILHAR


COMENTÁRIOS