Arquivo

Loirão Dr. Wesley é o predileto dos leitores da Lado A no BBB 11

Redação Lado A 09 de Fevereiro, 2011 14h57m

COMPARTILHAR

TAGS


Quem é o BBB11 predileto dos nossos leitores? Surpresa nessa edição do Big Brother Brasil 11. Ariadna, a transexual carioca, já está eliminada, foi a primeira a deixar a casa. Novos participantes, bofe mostrando o pênis no banho e muitos barracos estão agitando o reality show que começou morno. Resolvemos perguntar na semana da Casa de Vidro, que possibilitou a volta de Mau Mau para o jogo, quem era o BBB predileto dos nossos leitores, a maioria dos leitores da Lado A é formada por homens gays de 20 – 40 anos da classe AB, que participaram na enquete que tinha o nome de todos os BBBs para votar.


Wesley, o médico loirão, é o favorito, aponta a nossa enquete. Ele faturou 20% dos votos dos nossos leitores. Em seguida vem o baiano Diogo, com 19% dos votos! Ariadna, a transexual já eliminada, ainda é a predileta de 16% das pessoas que votaram em nosso site. Já Rodrigão, o modelo e mister paranaense, ficou em quarto lugar, com 13% dos votos.

Em seguida vem um povo embolado no resultado da votação. A lés Diana é a quinta colocada, com 7%. O gay Daniel teve 6% e Talula recebeu 4% dos votos. E em seguida vem a miss Campos dos Goytacazes Adriana. A nova participante levou 3% dos votos. Cristiano (eliminado), Paula, Natália e Maria receberam 2,5% dos votos válidos na enquete.


Jaqueline teve pouco mais de 1% dos votos. Já o gay assumido Lucival, Maurício e Rodrigo (eliminado) tiveram alguns votos mas que não somaram 1%. Os participantes Igor (eliminado), Janaína e Michelli (eliminada) não tiveram nenhum voto.



 

Redação Lado A

SOBRE O AUTOR

Redação Lado A

A Revista Lado A é a mais antiga revista impressa voltada ao público LGBT do Brasil, foi fundada em Curitiba, em 2005, pelo jornalista Allan Johan e venceu diversos prêmios. Curta nossa página no Facebook: http://www.fb.com/revistaladoa

COMPARTILHAR

TAGS


COMENTÁRIOS