Arquivo

Tenista espanhol Rafael Nadal é a nova estrela da campanha da Armani

Redação Lado A 14 de Fevereiro, 2011 16h38m

COMPARTILHAR


Em 2011, o tenista espanhol Rafael Nadal, 24, será o garoto propaganda é da grife italiana. Ele irá estampar as campanhas da Armani Jeans e Armani Underwear e quebra uma tradição de quase uma década da marca apostando em jogadores de futebol. O atual número um do mundo do tênis aparece delicioso de modelo da marca e mostra porque tem fama de conquistador.

A sessão de fotos com o tenista foram feitas em Palma de Maiorca, na Espanha, pelos fotógrafos Mert Alas e Marcus Piggott e já estão circulando o mundo. Em uma delas, o atleta de 1,85m aparece com seu abdômen super definido e fazendo o melhor estilo latino. A atriz Megan Fox reaparece na campanha da marca, ao lado do tenista.

“Nadal é um verdadeiro fenômeno, seguramente o melhor jogador que pisou um campo, com uma potência e agilidade impressionantes. Estou fascinado por vê-lo jogar, é a imagem ideal que representa um modelo saudável para os jovens”, afirmou Giorgio para a imprensa italiana. Além de ter chegado ao número um do ranking da ATP, Nadal já participou do vídeo clipe da música “Gypsy” com a cantora Shakira e recebeu diversos prêmios como atleta e como celebridade.

Os jogadores de futebol Figo, Cristiano Ronaldo, Thierry Henry, Fabio Canavarro, Christian Vieri, Kaká e David Beckham já emprestaram seus corpos e rostos para a marca, que chegou a patrocinar diversos eventos desportivos na Itália, além do patrocínio individual de atletas.

Redação Lado A

SOBRE O AUTOR

Redação Lado A

A Revista Lado A é a mais antiga revista impressa voltada ao público LGBT do Brasil, foi fundada em Curitiba, em 2005, pelo jornalista Allan Johan e venceu diversos prêmios. Curta nossa página no Facebook: http://www.fb.com/revistaladoa

COMPARTILHAR


COMENTÁRIOS