Com a presença de todos os DJs da Black Box, casa lotada, e com o DJ italiano Danny Verde, a Black Box comemorou seus 4 anos em grande estilo. Com camarotes lotados e mix lindo de pessoas, a casa bombou até as 7h da manhã com line up começando pela DJ Marcinha Eggers, seguido pela atração internacional, Danny, depois com o residente Roger Maia e fechando a noite com o DJ Luan Fernandez.
São quatro anos no mesmo endereço, ao lado do Shopping Mueller, que mudou o mapa da noite gay da cidade, antes concentrada no eixo Centro-Batel. A casa é badalada desde a sua inauguração, em 2007, quando o promoter Neno Lima anunciou a retomada do projeto Box, iniciado em 2001 no São Francisco, e depois de percorrer três outros locais no Batel, ganhou nova proposta e nome com a nova casa.
A festa foi marcada por gente linda, os sarados sem camisa que são marca da casa estavam em peso no evento, que tirou de casa muita gente que não se via na noite há tempos. A tradicional passadinha para prestigiar agitou o entra e sai de pessoas e a casa se manteve lotada até altas horas. Esses quatro anos marcaram o aprimoramento da casa que hoje é referência de excelência no atendimento e profissionalismo, mostrando que sua liderança na noite Curitiba pode ser traduzida em muito trabalho.
Veja todas as fotos desta noite aqui.
SOBRE O AUTORRedação Lado AA Revista Lado A é a mais antiga revista impressa voltada ao público LGBT do Brasil, foi fundada em Curitiba, em 2005, pelo jornalista Allan Johan e venceu diversos prêmios. Curta nossa página no Facebook: http://www.fb.com/revistaladoa |