Arquivo

Google lança a campanha “Legalize o Amor” e pede igualdade para o casamento gay

Redação Lado A 09 de Julho, 2012 14h52m

COMPARTILHAR


No último sábado, dia 7 de julho, a gigante Google lançou a campanha “Legalize Love” (Legalize o amor) em Cingapura e na Polônia. O anúncio foi feito em uma reunião na semana da Parada gay de Londres. A idéia da empresa é promover a igualdade a todos os seus funcionários e que eles possam ter os mesmos direitos nos diversos países que a empresa atua, dentro e fora dos escritórios.
 
“Vamos nos concentrar nos lugares onde se vive em uma cultura homofóbica ou existam leis contra o direito dos homossexuais, antes de expandirmos a países mais liberais”, afirmou o diretor de Diversidade e Inclusão do Google, Mark Palmer-Edgecumbe.
 
Pela escolha de Cingapura, Palmer afirmou: “O país busca se tornar um centro financeiro mundial e nós podemos ajudá-los, já que ser um centro global significa tratar as pessoas por igual, respeitando sua orientação sexual”, defendeu o executivo. O Google já se manifestou publicamente em 2008 contra uma lei que proibiu o casamento de pessoas no mesmo sexo na Califórnia.
 
Redação Lado A

SOBRE O AUTOR

Redação Lado A

A Revista Lado A é a mais antiga revista impressa voltada ao público LGBT do Brasil, foi fundada em Curitiba, em 2005, pelo jornalista Allan Johan e venceu diversos prêmios. Curta nossa página no Facebook: http://www.fb.com/revistaladoa

COMPARTILHAR


COMENTÁRIOS