Arquivo

Veja como foi a divertida Pool Party da Be Fun em Floripa sábado

Redação Lado A 21 de Março, 2013 16h21m

COMPARTILHAR


No último sábado, dia 15, a chuva deu uma trégua e o pessoal mais animado de Floripa foi curtir a Paella da Ana, na segunda edição da Pool Party, do grupo Be Fun. A reunião de amigos teve DJs de fora e até go go boys. O lindo Dj Henrique Braile, de Porto Alegre, junto com a atração principal do dia, a querida DJ Sandra Bull, foram os DJs convidados da festa. O residente da festa, DJ Ale Vidal, também botou todo mundo para dançar até de noite.

O Sol não apareceu forte mas o tempo ficou seco e deu para curtir a linda paisagem da mansão ao pé do morro da Lagoa da Conceição que sediou a festa. O contraste do verde da vegetação, o azul da piscina e as cores das construções é lindo e a organizadora do evento Ana Cristina adora o lugar. A paella estava deliciosa e começou a ser servida bem cedo. A festa começou depois do meio dia e o pessoal foi chegando e se espalhando pelo espaço. Tinha uma mini tenda, banheiro químico e diversas opções de bebidas.

Muita gente bonita na festa que foi um esquenta super bacana para a noitada que seguiu na Concorde. A Ana já avisou que no Verão vai ter outra pool e agradeceu a todos os amigos que foram prestigiar o evento que tem tudo para se tornar grande. Delícia! 

 
 
Redação Lado A

SOBRE O AUTOR

Redação Lado A

A Revista Lado A é a mais antiga revista impressa voltada ao público LGBT do Brasil, foi fundada em Curitiba, em 2005, pelo jornalista Allan Johan e venceu diversos prêmios. Curta nossa página no Facebook: http://www.fb.com/revistaladoa

COMPARTILHAR


COMENTÁRIOS