Arquivo

Mister brasileiro João Paulo Andrade disputa Mister Universo Model neste Domingo

Redação Lado A 29 de Maio, 2013 17h36m

COMPARTILHAR

TAGS


O concurso Mister Universe Model 2013 está dando o que falar. São tantas beldades que ficamos completamente sem ar.  O concurso promove o mais belo rapaz do universo. São tantas etapas que aqueles que pensam que é só um rostinho bonito se enganam. Os bonitões ainda passam por um processo de postura, presença de palco e ainda respondem perguntas de ordem geral.  O resultado sairá neste domingo, inclusive o nosso representante brasileiro João Paulo Andrade disputa o título. Ele foi capa da nossa edição especial de sete anos da revista Lado A. 

Em uma semana, os candidatos de mais de 30 países passaram por provas físicas, visitas sociais, desfiles no Fashion Week do país e ainda se apresentaram de trajes típicos e de sunga aos jurados. O vencedor leva o título de Mister Universo Model e é considerado o homem mais bonito do mundo. Este ano o concurso está notavelmente mais disputado.

Aos 22 anos, o moreno irá participar da etapa final que acontece no próximo domingo na República Dominicana. Em entrevista na nossa edição impressa, o gato disse nunca ter imaginado participar de um concurso como esse, ainda que nunca tenha deixado a porta fechada para este tipo de evento.  Uma curiosidade, o rapaz alcançou o título de Mister Brasil 2013 após o primeiro lugar ter sido desclassificado, cumprindo o regulamento, João Paulo era o próximo da lista, título que deixou o rapaz extasiado. 
 
O negocio agora é cruzar os dedos para o nosso representante tupiniquim. Acompanhe ao concurso através da página oficial do evento aqui.
 
Confira algumas fotos selecionadas por nós do evento:
 
Redação Lado A

SOBRE O AUTOR

Redação Lado A

A Revista Lado A é a mais antiga revista impressa voltada ao público LGBT do Brasil, foi fundada em Curitiba, em 2005, pelo jornalista Allan Johan e venceu diversos prêmios. Curta nossa página no Facebook: http://www.fb.com/revistaladoa

COMPARTILHAR

TAGS


COMENTÁRIOS