Arquivo

Debut: Daniela Mercury faz show em boate gay pela primeira vez

Redação Lado A 10 de Junho, 2013 19h09m

COMPARTILHAR

TAGS


A boate Diesel, de Brasília, recebeu no último sábado a cantora Daniela Mercury  em seu primeiro show pago para a comunidade gay. O espetáculo completo da turnê ‘Canibália: Ritmos do Brasil ‘ com seus sucessos do passado e lançamentos foi recebido com alegria pelo público que lotou a casa. Todo em português, com MPB e Axé, o show abre um novo nicho de mercado na comunidade. Os ingressos antecipados foram vendidos a R$50 e bombou.

A vencedora do Grammy Latino em 2007, e indicada este ano, cantou sucessos como “Bênção do samba”, “Iluminado”, e ainda “Paula e Bebeto”. Além de seus hits “O canto da cidade”, “Swing da cor”, “À primeira vista” e “Nossa gente (Avisa lá)”. 

O show marcou o encerramento das atividades da Diesel em seu formato atual. Os proprietários lançarão um novo projeto, ainda não detalhado, e o show foi um “até breve” em grande estilo.

Confira um vídeo de 30 segundos do evento:

 
Redação Lado A

SOBRE O AUTOR

Redação Lado A

A Revista Lado A é a mais antiga revista impressa voltada ao público LGBT do Brasil, foi fundada em Curitiba, em 2005, pelo jornalista Allan Johan e venceu diversos prêmios. Curta nossa página no Facebook: http://www.fb.com/revistaladoa

COMPARTILHAR

TAGS


COMENTÁRIOS