Arquivo

Sandy diz que apóia o casamento gay e que sente saudades de morar com o irmão

Redação Lado A 17 de Junho, 2013 17h14m

Em entrevista coletiva em São Paulo, na última quinta-feira, dia 13, a cantora Sandy Leah falou de seu novo álbum, “Sim”, e destacou a presença de muitos casais, homossexuais e heterossexuais em seus shows. A cantora que se casou com Lucas Lima e iniciou a carreira solo há cerca de 5 anos, afirmou ainda que sente saudades de morar com seu irmão Junior, com quem fez parceria desde a infância na dupla Sandy e Junior.
 
“O ‘Sim’ é para mostrar positividade. O meu álbum sempre reflete o que eu estou sentindo no momento”, afirmou ela que disse ainda que o Sim é uma forma de expressar situações do cotidiano, de uma postura positiva na vida.
 
Ela foi perguntada em uma exclusiva depois da coletiva: “Você é a favor do casamento gay?” e respondeu: “Eu sou, o meu público é muito heterogêneo, é um público muito interessante de ver. E sim, eu sou a favor da união gay sim, sou a favor de eles poderem formalizar isso, viver isso, como os héteros tem. São pessoas comuns, normais, como as outras, então eles tem os mesmos direitos”, declarou a cantora para TV Uol.
 
Redação Lado A

SOBRE O AUTOR

Redação Lado A

A Revista Lado A é a mais antiga revista impressa voltada ao público LGBT do Brasil, foi fundada em Curitiba, em 2005, pelo jornalista Allan Johan e venceu diversos prêmios. Curta nossa página no Facebook: http://www.fb.com/revistaladoa


COMENTÁRIOS