Arquivo

Estimulação peniana promete ganho em tamanho, grossura e performance sexual

Redação Lado A 07 de Junho, 2013 19h06m

COMPARTILHAR

TAGS


São inúmeras as promessas e propagandas que prometem aumento do pênis na internet. Algumas chegam por email e oferecem variados tipos de técnicas e equipamentos. Conversamos com um jovem de 27 anos que afirma que comprou um destes kits e conseguiu quatro centímetros e ainda uma maior grossura de seu membro. Matt agora vende sua técnica que foi desenvolvida por ele assim que se começou a praticar a estimulação peniana. Ele conta que foi atrás de programas para aumento do pênis por curiosidade e desenvolveu exercícios que prometem um bom êxito. Há dois anos ele realiza as técnicas que misturam massagens, técnica tântrica e o uso de um fitoterápico estimulante de produção hormonal.
 
Ele nos exemplificou quatro tipos de exercícios que combinados a dicas e ao estimulante ajudam a melhorar a circulação e estimulam o crescimento do pênis por meio de fortalecimento do corpo cavernoso e a saída da parte do pênis que se encontra interna, na região do períneo. Uma das dicas é praticar o aquecimento da região a ser trabalhada, para potencializar os resultados e evitar lesões.
 
A técnica também ajuda a quem sofre de ejaculação precoce, problemas de ereção e o resultado pode ser visto tanto com o pênis ereto quanto em repouso. Segundo Matt, o programa também prolonga a vida sexual e aumenta o prazer sexual, além de aumentar a rigidez do órgão. Por conseqüência,  melhora a auto estima e satisfação com o próprio corpo. Os resultados aparecem depois de 30 dias. No início, os exercícios devem ser realizados três vezes por semana, e levam em torno de 20 minutos. Outra dica sua é não usar hidratantes durante as massagens e realizar os movimentos lentamente. 
 
Ele comercializa suas técnicas por R$300 e seu kit oferece além de um suplemento natural, uma tabela de exercícios e assessoria personalizada. Para conferir mais sobre a técnica, comprar o kit e o resultado que o gato paranaense conseguiu, acesse o site: http://crescerpenis.blogspot.com.br/
 
    
 
Redação Lado A

SOBRE O AUTOR

Redação Lado A

A Revista Lado A é a mais antiga revista impressa voltada ao público LGBT do Brasil, foi fundada em Curitiba, em 2005, pelo jornalista Allan Johan e venceu diversos prêmios. Curta nossa página no Facebook: http://www.fb.com/revistaladoa

COMPARTILHAR

TAGS


COMENTÁRIOS