Arquivo

Série Two And a Half Men ganha personagem lésbica: Jenny, herdeira de Charlie Harper

Redação Lado A 15 de Julho, 2013 20h01m

COMPARTILHAR

TAGS


A 11ª  temporada de “Two and a Half Men” (Dois Homens e Meio) terá uma novidade: a estréia de Jenny, filha de Charlie, vivido por Charlie Sheen. O personagem morreu na série depois da demissão do ator, em 2011. Jenny terá 21 anos e será bonita, sensual e lésbica e chegará a Los Angeles em busca do pai, que não conheceu. Ela poderá ser o “meio homem” (half man), até então vivido pelo ator Angus T. Jones, Jake, afastado da produção.

A atriz que interpretará a personagem ainda não foi revelada e ela passará a viver com Alan (Jon Cryer) e Walden (Ashton Kutcher), se tudo der certo. Ela será uma versão feminina de seu pai, ou seja, bêbado, ácido e talentoso com as mulheres.

O ator Angus T. Jones, que vive Jake Harper, está com 19 anos, fará participações especiais e começa a faculdade no próximo semestre. Ele está na série desde os 9 anos de idade e recentemente se tornou evangélico e começou a criticar o seriado, anunciando que não gostaria mais de participar da “obra do mal”. Ele chegou a afirmar que as pessoas não deveriam assistir Two and Half Men em razão do conteúdo sujo da trama.

Redação Lado A

SOBRE O AUTOR

Redação Lado A

A Revista Lado A é a mais antiga revista impressa voltada ao público LGBT do Brasil, foi fundada em Curitiba, em 2005, pelo jornalista Allan Johan e venceu diversos prêmios. Curta nossa página no Facebook: http://www.fb.com/revistaladoa

COMPARTILHAR

TAGS


COMENTÁRIOS