Arquivo

Ator Wentworth Miller de Prison Break confessa que já tentou suicídio por ser gay

Redação Lado A 10 de Setembro, 2013 18h06m

COMPARTILHAR

TAGS


O galã Wentworth Miller, da série Prison Break, que saiu do armário no mês passado, em coletiva neste fim de semana em evento da militância gay em Seattle, EUA, afirmou que já pensou em se matar antes de se assumir. Quando adolescente, com medo de ter a sua sexualidade exposta, por mais de uma vez ele tentou se matar, revelou o ator. A informação foi publicada pelo site Enterteinament Tonight.

A primeira vez que tentei me matar foi aos 15 anos. Esperei que minha família saísse de casa no fim de semana e, quando eu estava sozinho, engoli várias pílulas. Não lembro o que aconteceu nos dois dias seguintes, mas estou quase certo de que, na manhã de segunda-feira, eu estava no ônibus da escola fazendo de conta que estava tudo bem comigo. Não contei a ninguém”, revelou o ator.

Ele disse ainda que durante o sucesso de Prision Break  pensou várias vezes em se assumir mas teve medo. No mês passado, ao ser convidado a um evento de cinema na Rússia, o ator negou o convite e aproveitou para sair do armário.

Redação Lado A

SOBRE O AUTOR

Redação Lado A

A Revista Lado A é a mais antiga revista impressa voltada ao público LGBT do Brasil, foi fundada em Curitiba, em 2005, pelo jornalista Allan Johan e venceu diversos prêmios. Curta nossa página no Facebook: http://www.fb.com/revistaladoa

COMPARTILHAR

TAGS


COMENTÁRIOS