Arquivo

Absurdo X 2

Redação Lado A 06 de Novembro, 2013 16h07m

COMPARTILHAR

TAGS


Em São Paulo, um casal gay foi agredido por um grupo de skinheads na madrugada desta quarta feira enquanto aguardavam um táxi na Rua Augusta. Os rapazes de 23 e 35 anos foram salvos por um segurança depois de levar algumas mochiladas na cabeça. A polícia encontrou os quatro elementos, entre eles uma mulher, levou todos para a delegacia e os gays não quiseram prestar queixa. Sendo assim, os skinheads foram liberados.

Se não fosse o absurdo do casal não registrar a queixa contra os agressores que foram reconhecidos, a polícia ainda liberou o grupo depois de encontrar com eles facas, canivetes, camisetas com símbolos nazistas, um bastão com pregos e um chaku. Houve ameaça? Por que não registraram o ocorrido? Por que a polícia liberou o grupo que portava armas brancas? 

Que país é esse?  

Redação Lado A

SOBRE O AUTOR

Redação Lado A

A Revista Lado A é a mais antiga revista impressa voltada ao público LGBT do Brasil, foi fundada em Curitiba, em 2005, pelo jornalista Allan Johan e venceu diversos prêmios. Curta nossa página no Facebook: http://www.fb.com/revistaladoa

COMPARTILHAR

TAGS


COMENTÁRIOS