Muito se falou do beijo gay de Amor à Vida entre os personagens Niko e Félix (Thiago Fragoso e Mateus Solano) no capítulo final que foi ao ar na última sexta-feira. O esperado beijo aconteceu, discreto mas causou mundialmente, com direito a Twit da drag americana Ru Paul: “O beijo gay sentida em todo o mundo! Parabéns, Brasil” (Sic), em português, e muitas comemorações. Mas a cena mais tocante e importante porém foi o desfecho do personagem César (Antônio Fagundes).
O homofóbico pai de Félix sofre um AVC e ficou sequelado, Félix vai cuidar do pai e se reaproxima do homem que o rejeitava. Passeando durante o pôr do sol, lado a lado, César em uma cadeira de rodas, com voz enrolada responde: “Eu também te amo, meu filho”! De chorar.
SOBRE O AUTORRedação Lado AA Revista Lado A é a mais antiga revista impressa voltada ao público LGBT do Brasil, foi fundada em Curitiba, em 2005, pelo jornalista Allan Johan e venceu diversos prêmios. Curta nossa página no Facebook: http://www.fb.com/revistaladoa |