COMPARTILHAR |
TAGS |
Quem nunca pensou em achar a metade da laranja, e se esta metade fosse parecida com você, não seria perfeito? Por isso a moldagem do outro chega ao extremo, para que eles se pareçam, ajam e correspondam como se fossem um só. Nada de errado em desejar alguém parecido com você, mas chegar ao ponto de modificar a outra pessoa fisicamente é no mínimo estranho. Agora, não é porque os exteriores se parecem que os interiores são similares.
Brincadeira ou fetiche, ver uma pessoa se transformando em outra assusta. Repare ao seu redor e vemos isso a todo momento, sejam casais héteros, irmãos ou amigos ou fãs. Para alguns se trata de inveja, para outros, devoção. A verdade é que a pessoa abre mão de seu estilo para incorporar o estilo de outro, seja namorado, conhecido ou artista, irá cedo ou tarde perceber que nada melhor do que ser você mesmo. E a pergunta é: Qual o problema em ser diferente ou ser você mesmo?
Confira algumas fotos do Tumblr “BoyfriendTwin”:
SOBRE O AUTORRedação Lado AA Revista Lado A é a mais antiga revista impressa voltada ao público LGBT do Brasil, foi fundada em Curitiba, em 2005, pelo jornalista Allan Johan e venceu diversos prêmios. Curta nossa página no Facebook: http://www.fb.com/revistaladoa |
COMPARTILHAR |
TAGS |