Redação Lado A | 23 de Abril, 2014 | 19h00m |
A polêmica está rendendo audiência. Mas a Globo mexeu em um vespeiro. As personagens diferem dos gays divertidos e engraçadinhos de outrora. Vale lembrar que a audiência das novelas é majoritariamente feminina, que estranham mais um casal de mulheres do que de homens. Outra, Cadu faz cara de coitado, como se Clara, sempre em dúvida do que sente, o enganasse. Cadu doente não dá para deixar de lembrar que o ator Reynaldo Gianecchini acabou de enfrentar uma batalha contra o câncer. A história está muito poluída pela realidade e pelas dúvidas da personagem.
Mas as lésbicas, indignadas, montaram até campanha nas redes sociais e postaram vários pedidos em nosso site e tem o apoio de muitas clarináticas que nem lésbicas são. Elas fizeram um vídeo campanha com fotos segurando a hashtag #ClarinaSemCensura. Em nossos comentários mesmo recebemos muitos pedidos de apoio. A campanha bombou no feriadão no Twitter e agora as meninas querem o que lhes foi prometido, o beijo lésbico e o romance das belas na novela.
Confira o vídeo da campanha:
SOBRE O AUTORRedação Lado AA Revista Lado A é a mais antiga revista impressa voltada ao público LGBT do Brasil, foi fundada em Curitiba, em 2005, pelo jornalista Allan Johan e venceu diversos prêmios. Curta nossa página no Facebook: http://www.fb.com/revistaladoa |